segunda-feira, 28 de julho de 2008

Passeio tandem - caminho do vinho

Esse foi o passeio mais comprido que já fiz de bike na minha vida, mas foi um sucesso total. Apesar de ter furado o pneu tres vezes, tudo valeu a pena. Saimos de casa às 8 da matina, com amigos. Passamos por São José dos Pinhais, colônia Mergulhão, Colônia Murici, onde tem um pesque pague com um espetinho de peixe muito bom, depois passamos pelo caminho do vinho (muito bonito), aeroporto e retornamos pra Curitiba. Como o pneu furou de novo, tive que voltar de ônibus do terminal do Bouqueirão. Tive medo quando passamos pelo viaduto em frente ao Zoológico, pois está faltando parte do muro de proteção, eu nem olhei pra baixo, só para o lado. O problema é que ao lado, os carros passavam em uma velocidade também de dar medo. Cadê o respeito com o ciclista?
Agora talvez eu compre um triciclo, uma vez que não consigo me equilibrar em duas rodas, e de jeito nenhum vou desistir destes passeios. Fazem bem pra alma, pro corpo e pro coração.
Com muito orgulho, fiz 55km!
Obrigada, filhão, por me levar nas costas!
Veja o vídeo, e diga se não tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário