sexta-feira, 13 de junho de 2008

Casaquinhos de Bebê

Esses casaquinhos foram feitos com lã reciclada. Casacos velhos, que a gente não aguenta mais nem olhar pra eles, podem ser transformados em novas peças. Isso faz parte do meu trabalho voluntário. Esses casaquinhos, que afinal de contas ficaram muito fofos, vão esquentar os bebês de rua. Eu estou fazendo a minha parte, com muito amor. E você?

4 comentários:

  1. ELES FICARAM BEM BONITINHOS NÉ,EU TINHA MANIA DE RECICLAR MEUS CASACOS TAMBÉM MAIS COM O TEMPO FOI ME DANDO UMA PREGUIÇA..RSRS HOJE GOSTO MESMO É DE ESCOLHER A LÃ E FAZER NOVOS.ASSIM EU FICO MAIS ANIMADA.PARABÉNS PELOS TRABALHOS E AS DICAS.SE QUIZER VENHA ME VISITAR E DEIXE SEU RECADINHO.TENHA UMA SEMANA DE PAZ.BJU.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcia, tudo em paz? Com esse frio que está fazendo em Curitiba, é muito gostoso tricotar. Vou visitar o teu blog, tenho certeza que vou gostar. Merci pela visita. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Agora estou aprendendo a fazer os sapatinhos, mas em breve vou ajudar e aprender a fazer os casaquinhos de bebe! vai ser bem mais legal, pois sabemos que eles estarão sendo de extrema utilidade para os pequeninos!
    Te adimiro muito! por isso quero ajudar!

    ResponderExcluir